PADRASTRO OU MONSTRO?

ESTUPRAVA E DAVA ANTICONCEPCIONAL PARA A CRIANÇA NÃO ENGRAVIDAR.

Francisco, esse é o nome do cara suspeito de estuprar a enteada, segundo relatos da vítima que tem apenas 10 anos de idade, esse Homem praticava sexo com ela e em seguida dava anticoncepcional, para a mesma não engravidar, a criança ficou calada por muito tempo, com medo das ameças que o "pai" fazia, prometia matar o pai biológico dela e a Mãe também, diante de tudo isso a criança ficava calada e com medo de morrer e perder as pessoas que tanto ama, sofria calada igual ovelha indo para o matadouro.

Sempre que o monstro estava em casa os abusos aconteciam, ela dizia" Papai não faça isso comigo, o senhor está destruindo minha vida". Só que o Francisco não se comovia com nada disso e simplesmente matava sua vontade animal, usava e abusava da criança depois chamava de minha filha.Ameças, traumas e marcas que jamais serão apagadas com o tempo. A figura do pai adotivo que a criou desde pequena com a promessa de proteger e garantir seu futuro, hoje destrói seus sonhos. Resta saber se o Chico, não abusava dessa inocente criança desde que ela tinha seus quatro anos de idade, assim que sua mãe teve a infelicidade de morar com esse pervertido e maníaco sexual.

O mesmo foi denunciado e preso nesta sexta feira e apresentado na delegacia regional de Itapecuru-mirim, onde deverá prestar contas com a justiça e com aqueles que não perdoam esse tipo de abuso.

Informações do Balanço Geral de Itapecuru