Vargem Grande: Policial militar tira de circulação, três armas de fogo só na noite desse domingo

Por Sergio Roberto

Na tarde do domingo (10) a guarnição da polícia militar de Vargem Grande, formada pelo Sargento Orisvaldo e pelos soldados Lúcio e Ronauleyga, receberam denúncias anônimas de que uma pessoa estaria trafegando em uma moto Honda Fan de posse de um revólver na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pedra Grande.

O individuo foi identificado como Antônio Balbino Sousa da Silva, de 25 anos e morador do povoado Olho D’Água das Pacas, com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas, uma quantia de R$ 70,00 e um aparelho celular.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 2

Por volta das 21h do domingo (10), a guarnição da PM, formada pelos soldados Lúcio e Ronauleyga, foi informada de que um homem estaria de posse e exibindo um revolver em um bar nas proximidades do Parque dos Buritis.De imediato se deslocaram e conseguiram efetuar a prisão de Bernardo Marques de Araújo Júnior.Com ele foi recuperado um revólver calibre 32 com três munições intactas.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 3

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 1h, ao realizar rondas no Bairro Rosalina, em Vargem Grande, a guarnição da polícia militar, formada pelos soldados Lúcio e Ronauleyga, observaram um homem em atitude suspeita.

Ao ser realizado a abordagem e revista pessoal foi encontrado com Romário da Silva Teixeira um revolver calibre 38 com seis munições intactas, 30 embalagens pequenas contendo uma substancia semelhante a maconha, uma quantia de R$ 17,25, um aparelho celular e uma moto Honda Titan de cor roxa ano 89. A moto encontra-se na delegacia.Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que sejam aplicadas às medidas cabíveis.