Vargem Grande/MA: Tiroteio e prisões por roubo a moto, por assalto a estabelecimentos comerciais e por furto a residência

Por Alpanir Mesquita

No último sábado (16), por volta das 13h, a guarnição da polícia militar de Vargem Grande, formada pelos soldados Lúcio, Cleone e Jesus, foi informada, através de ligação telefônica, de que um homem estaria trafegando na BR-222, nas proximidades do Conjunto Santa Maria, em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor vermelha que seria produto de roubo.

De imediato a equipe se deslocou até o local e conseguiu localizar e efetuar a prisão do suspeito identificado como Wenderson Silva Fernandes. O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

POLICIA MILITAR DE VARGEM PRENDE HOMENS QUE ASSALTARAM TRÊS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E O COMERCIAL LAGO

Na manhã do último sábado (16) dois elementos em uma moto Honda Fan de cor preta e com auxílio de uma arma de fogo teriam efetuado assalto em três postos de combustíveis (Posto Alvorada 2 e Posto Dragão 2 e 4) e no Mercadinho Lago. De imediato a equipe de plantão, formada pelo Sargento Orisvaldo e pelos soldados Ronaleyga, Souza e Carneiro, foi informada e deram início as diligências no intuito de localizar e prender os acusados.
Já por volta das 21h, os suspeitos foram encontrados no Bairro Rosalina, nas proximidades do morro da caixa d’água. Ao avistarem os policiais, eles tentaram empreender fuga e resistiram a prisão, inclusive com intensa troca de tiros. A polícia conseguiu prender dois homens identificados como Wellington Luís Santos Silva, vulgo Dedé, e Adão Erlan Santos. Um terceiro elemento conseguiu fugir usando o matagal do morro.

POLÍCIA MILITAR DE VARGEM GRANDE PRENDE HOMEM FURTANDO BOMBA "SAPO"

Já por volta das 23h, os soldados Lúcio, Cleone e Jesus, receberam denúncias via telefone de que um homem havia invadido uma residência no Bairro de Fátima (Cascavel) e furtado uma bomba “sapo”.De imediato a guarnição se deslocou até o referido bairro, onde conseguiu localizar e prender o acusado Edilson de Araújo, também morador do cascavel, e que estava de posse do objeto furtado. Foi apresentado a DP para serem tomadas as devidas providências.