Governador Flávio Dino recebe o prefeito eleito de Itapecuru Mirim

Por Alpanir Mesquita

O prefeito eleito de Itapecuru Mirim, Dr. Miguel Lauande, e a vice-prefeita, Santora Mendes, foram recebidos pelo governador Flávio Dino na manhã desta sexta-feira (14), no Palácio dos Leões. A reunião reforçou a parceria entre o Governo do Estado e a futura gestão do município para o desenvolvimento de políticas públicas convergentes com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população Itapecuruense.

O governador Flávio Dino destacou que Itapecuru Mirim é uma cidade importante por possuir grande densidade populacional e localização estratégica. Ele ressaltou que o Governo do Estado já possui muitas ações no município, a exemplo do benefício do Bolsa Escola para mais de 11 mil crianças e adolescentes, apoio à agricultura familiar, reforma e construção de unidades escolares por meio do Escola Digna, além de pavimentação de ruas e avenidas através do Mais Asfalto.

O prefeito eleito Dr. Miguel realçou que o seu propósito à frente da gestão municipal é trabalhar para reconstruir Itapecuru Mirim. Eleito com quase três mil votos à frente do segundo colocado, o futuro gestor disse estar orgulhoso e alegre pelo diálogo com o governador Flávio Dino e enfatizou que a parceria com o Governo do Estado será essencial para o desenvolvimento das ações que os Itapecuruenses necessitam.

“A reunião foi muito boa, muito proveitosa, tratamos de vários assuntos, das necessidades básicas da comunidade de Itapecuru e sentimos realmente que o governador está interessado em nos ajudar, estar de perto do povo Itapecuruense”, pontuou o Dr. Miguel.

Ele explicou que esse primeiro contato com o Governo do Estado serviu para apontar as necessidades da cidade de Itapecuru e os anseios da população do município. “O governador Flávio Dino mostrou muito interesse em nos ajudar. Vamos trabalhar primeiramente em parceria para atender as carências mais urgentes da população de Itapecuru Mirim”, finalizou o futuro prefeito.