Projeto “Meu Tesourinho" em Itapecuru fez a festa para 300 crianças no Itapecuru Social Club

Muita alegria, descontração e centenas de rostos emoldurados por lindos sorrisos, assim foi o que aconteceu nesta quarta-feira dia (12), no Itapecuru Social Clube cerca de mais 300 crianças que durante todo o dia participaram do projeto Meu Tesourinho em Itapecuru-Mirim. As crianças foram agraciadas com muito lazer, pula-pula, diversas brincadeiras, lanches e no final todas ganharam presentes.

O projeto Meu Tesourinho realizado através de patrocínios e venda de camisas, visa atender comunidades carentes e não tem nenhum vínculo político. O projeto nasceu em no município de Santa Inês, e foi crescendo a cada ano! Hoje é realizado em 13 cidades do Maranhão. Cada cidade tem sua coordenação. Em Itapecuru o evento foi coordenado por Wendell Lauande, Ricardo Lages, Eduardo Abreu, Fernanda Mendes, Thais Silva, Eduardo Mendes, Elizangela Mendes, Ítala Costa, Célia Machado, Claudio Felipe e Cilândia.

Wendell Lauande tem se destacado como um dos mais atuantes auxiliares, com ação marcante e eficiente no sentido de contribuir para fortalecer o evento.Em entrevista ao Blog "Alvorada é Noticias" Wendel Lauande diz que “Este é um projeto que veio para ficar e que  a cada ano esta festa será maior até que ela se torne marca registrada do dia das crianças em Itapecuru, pois fazer uma criança feliz enriquece a alma de todo ser humano”, enfatizou o Wendel Lauande.


Da Redação