Social Icons

20 de nov de 2016

Duas mortes violentas no sábado em Vargem Grande

O final de semana em Vargem Grande foi de tristeza para a classe comercial. Faleceu João Felipe um comerciante antigo e ligado a pecuária e a política, tendo sido inclusive candidato a vereador.

Até o momento ninguém sabe informar os motivos da morte de João. Ele foi encontrado morto no povoado catingueiro onde tem uma pequena propriedade, muito próximo da casa onde costumava passar os finais de semana com amigos e familiares. Até o momento o que se tem de concreto é que João Felipe era cardíaco, usava marca passo, e na noite de sexta-feira (18) esteve no povoado Riacho do Mel, onde estava sendo realizada uma festa. 

Depois de passar alguns momentos por lá, a vítima se dirigiu até a propriedade onde foi encontrado sem vida caído no chão.

Outro que perdeu a vida foi o representante do grupo Mateus de nome Leandro. Segundo informações, Leandro participou no período da tarde de sábado (19) de um jogo de futebol na propriedade do vereador eleito conhecido como Chaguinha do Bala. Por lá, jogou e se divertiu bastante, ao retornar, acredita-se que tenha se desequilibrado, caído e quebrado o pescoço. O seu corpo foi encontrado, segundo testemunhas, aproximadamente as 2h da manhã deste domingo.

Do Blog do Zé de Fátima.
 
 
Fawkes Web e Serviços