Social Icons

17 de nov de 2016

Polícia Civil elucida crime de homicídio em Itapecuru e autor é preso.

A polícia Civil de Itapecuru sob o comando do Delegado Regional Dr. Samuel Morita, conseguiram capturar em menos de 48 horas o autor do  crime de morte onde foi vítima o Jefferson Lago, caso ocorrido na última terça-feira 15 do mês de novembro de 2016,crime este ocorrido no bairro da aviação.

Segundo informações do delegado regional de Itapecuru, Samuel Murita, o crime foi motivado por vingança.As investigações apontaram para o meliante conhecido pelo codinome "Pedrinho" como autor do crime, seu verdadeiro nome é Túlio. "Pedrinho" estava em companhia de outro meliante conhecido como "Big Big".

Em entevista o delegado Samuel Morita informa de que após levantamento feito pela polícia civil, "Pedrinho" chegou em casa 15 minutos após o crime, pediu que sua mãe arrumasse sua mala que ele tinha feito uma besteira. Logo em seguida foi detido e na manhã desta quinta-feira (17) confessou o crime na segunda delegacia regional de polícia civil  sediada em Itapecuru.

Lembrando que toda esta ação que culminou  com a prisão "Pedrinho" como autor do crime,  teve a colaboração da Policia Militar de Itapecuru,Policia Civil e da Guarda Municipal  contribuíram incansavelmente para a elucidação deste crime.

"Pedrinho" está sob custódia da polícia e será indiciado por latrocínio. Murita está interrogando o réu confesso para que aponte o local onde está escondida a moto e a arma do crime. Ainda segundo as informações, a motivação teria sido por vingança, visto que o acusado teria comentado com a vizinhança que acertaria contas com alguém da aviação. Porém, os motivos até a conclusão desta matéria não foram divulgados. 

Da redação
 
 
Fawkes Web e Serviços