Acabou de assaltar e foi assaltado

Ladrão denunciou um assalto em cima do assalto dele em Itapecuru

Aconteceu em Itapecuru, nesta terça feira dia 20/12/2016, Dois menores saíram para assaltar, no horário da tarde usando uma pistola de ar comprimido (Simulacro).Primeira vítima tomaram um celular aí saíram em disparada, só que eles não esperavam encontrar um ladrão conhecido na cidade"AMARAL"Quando avistou os garotos, correu atrás e colocou uma arma de fogo na cara dos dois e disse"eu sei que essa arma é de brinquedo então passa o celular", os meninos então falaram “não é não doido ó, melhor sair parceiro, quer fazer um assalto em cima do nosso assalto irmão?".

Foi aí que Amaral engatilhou o cano e os meninos entregaram o celular, feliz dá vida o ladrão que roubou o ladrão foi para casa, já os meninos não quiseram ficar no prejuízo e foram em casa, trocaram de roupa e voltaram para as ruas, quando chegou na rua primeiro de maio anunciaram mais um assalto e novamente levaram azar, dessa vez a população caiu de bicudo, virada nos peitos, boque no olho, rabo de arraia, voadeira é um tal de ETC, que eu não conheço. Os gritos se ouvia no tingidor “mamãe, papai socorro polícia”.

Depois de muito sabacu no poste, chamaram a polícia, ao chegar na delegacia, a surpresa... o menor disse: Eu também fui vítima, Amaral assaltou agente, tem que prender esse ladrão. A polícia foi até a casa do gatuno,e ao chegar ele subiu no telhado, a polícia deu ordem para ele descer, aí o esperto disse, estou procurando WI-FI. 

Depois de alguns minutos ele desceu e foi encaminhado para delegacia, lá disse que apenas estava evitando um assalto e tinha guardado o celular.
Todos três vão responder por roubo, tanto quem roubou o celular, quanto quem roubou o ladrão. Parabéns a Polícia Civil e Militar.

Informações de William Vieira