Social Icons

24 de dez de 2016

Em rápida resposta à população, Polícia Militar prende envolvidos nos assaltos em Vargem Grande

Depois de praticarem diversos assaltos na sede do município de Vargem Grande, foram presos no final da tarde de ontem (22) os acusados, Luciane Diniz, Lucas Rafael Sena, Sebastião Lima, Lucas Santos da Luz, Daniele Pereira de Sousa e Marcelo Hudson de Sousa.

Os seis foram reconhecidos por vítimas de sete dos quatorze assaltos ocorridos na sede e na Zona Rural do Município desde a última terça-feira (20).

A polícia, depois de receber informações que um grupo de pessoas em atitudes suspeitas se encontravam no Morro do Bode, periferia da cidade de Vargem Grande, fez incursão no local e encontrou o grupo que foi conduzido para a delegacia de polícia para averiguações.

Com a chegada das vítimas, que os reconheceram, os acusados não tiveram mais como negar a autoria dos delitos. Todos declararam para a autoridade policial que são moradores do município de Coroatá, e após serem ouvidos, foram encaminhados ao presidio de Itapecuru-Mirim, onde se encontram a disposição da Justiça.Com a prisão dos acusados, a cidade, que estava refém da bandidagem, começa a respirar aliviada.

Do Blog do Zé de Fátima.
 
 
Fawkes Web e Serviços