Enfurecido, homem mata a própria irmã em Cantanhede/MA

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde da última sexta feira (09) no povoado cachimbo, um crime que abalou a cidade de Cantanhede/MA. Segundo informações, que por volta das 15:30, Um elemento conhecido na região como Raimundo, matou a sua própria irmã por nome de Maria a mesmo foi alvejada com um tiro de espingarda.

Testemunhas relatam que o irmão chegou na casa da vítima e na frente dos filhos descarregou a espingarda na irmã que não teve tempo de se defender. Diante de gritos de socorro por parte dos filhos, vizinhos tentaram ajudar a Maria mais ela não resistiu, já que foram muitos caroços de chumbo em seu corpo.

Raimundo já cumpriu pena em Itapecuru, depois que foi denunciado por manter um caso amoroso com uma filha dele, de acordo com as informações o mesmo teria um filho com a jovem.Ele é considerado um Homem violento e temido na comunidade. Depois do ocorrido o valentão matador fugiu do local e ainda falou"eu não disse que ia te matar". A polícia investiga o caso é tenta prender o autor desse crime.Maria deixa 16 filhos.