Faltam 5 dias para o início de uma nova era em Itapecuru

Em 5 dias o governo do senhor Magno Amorim terminará e junto com ele uma longa fase de fatos obscuros, perguntas sem respostas e portas fechadas. Dentro de 5 dias Dr. Miguel Lauande iniciará seu governo, governo este que a população Itapecuruense está otimista por dias melhores. 

Este será o momento da libertação dessa cidade que atualmente sofre muitas mazelas, onde os direitos humanos são simplesmente desrespeitados, e a população sofre com o descaso público.

Não devemos esquecer que o  futuro prefeito (já diplomado) terá momentos iniciais difíceis, pois receberá uma herança “maldita” do atual governo para iniciar seus trabalhos ou seja dividas que serão deixadas pelo atual gestor.  Milagres financeiros não existem, mas existe força de vontade, garra e honradez, e isso Dr. Miguel Lauande tem de sobra.

Sabemos que Itapecuru vive um grande caos administrativo em todas as áreas principalmente na segurança, saúde e educação porém Dr. Miguel Lauande já vem correndo atrás de soluções para melhorar a situação da cidade desde o dia em que foi eleito.

Magno Amorim vai deixar o mandato conhecido como pior prefeito da história de Itapecuru e o que mais será ouvido no dia 1 de Janeiro será "JÁ VAI TARDE MAGNO AMORIM".

Reportagem de Cristiano Dias/Radialista e Jornalista