Itapecuru-Mirim: Miguel Lauande e Santora Mendes diplomados, que venha a posse!!!

Foto de Luis Carlos
Sessão solene concorrida e muito movimentada marcou a diplomação de Miguel Lauande e Santora Mendes, prefeito e vice prefeita de Itapecuru-Mirim. Também foram diplomados os 15 vereadores eleitos e os respectivos suplentes.

O ato  foi presidido pela juíza Mirella Cezar Freitas, titular da 16ª Zona Eleitoral, na última quarta-feira (14/12), às 18h no Itapecuru Social Club em Itapecuru Mirim, e o  último passo do protocolo eleitoral que torna os candidatos aptos assumirem, os mandatos em janeiro de 2017.

Já o Dr. Miguel Lauande após ser diplomado diz em seu discurso firme e bastante sereno a onde o mesmo falou da união do grupo pra chegar até aquele momento, agradecendo a cada um e também ao trabalho sério da justiça eleitoral durante todo o processo e prometeu trabalhar para o bem de todos.

Além da diplomação dos eleitos de Itapecuru, outros municípios também estiveram presentes com seus eleitos para receberem os seus diplomas, como o prefeito eleito de Miranda do Norte, o Sr. Negão e vereadores e o prefeito eleito de Cantanhede o Ruivo e vereadores.

Da redação