Luto na Comunicação e na Cultura: morre o radialista Raimundo Filho

Por Blog do Minard
Raimundo Filho
Faleceu nesta sexta-feira (30) em São Luís, o radialista, jornalista e repórter fotográfico, Raimundo Filho. Ele estava internado no Hospital Guará desde o início da semana e lutava contra complicações provenientes das diabetes.
Além de atuar em rádios da capital como Difusora AM e Educadora AM, Raimundo foi repórter fotográfico na Universidade Federal do Maranhão, onde começou carreira na comunicação.
O radialista também trabalhou em redações de jornais e atuou como apresentador em canais de TVs locais. Atualmente Raimundo Filho mantinha um blog que trata de diversos assuntos mas com destaque à Cultura do Maranhão.
O velório dele está sendo realizado na Central da Pax União na Rua Oswaldo Cruz, Centro da capital.

Abaixo, um dos programas do radialista que vai deixar saudade.


O Governo do Maranhão, através da Secap, lamentou a perda. Veja a nota abaixo:

A Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) lamenta profundamente o falecimento do radialista, fotógrafo e comunicador Raimundo Rodrigues Filho, na tarde desta sexta-feira (30).
Reconhecido pelo seu trabalho e grande contribuição à comunicação do estado, Raimundo Filho era natural de Ubajara-CE, tinha 70 anos. Foi diretor da Rádio Timbira entre os anos de 2006 e 2009.

A Secap reconhece a grande contribuição de Raimundo Filho à comunicação maranhense e se solidariza com seus familiares, amigos e admiradores neste momento de dor. O velório será realizado na Central de Velórios Pax União, na Rua Grande, em São Luís.