Social Icons

5 de dez de 2016

Motorista sem habilitação e com 10 mandados de prisão é preso pela PRF no Maranhão

Para nossa tristeza e desapontamento alguns ainda teimam em manter uma  conduta irresponsável, inconsequente e criminosa, que infelizmente é responsável por muitas das tragedias que vemos nas rodovias que cortam o Maranhão. Por outro lado, louvamos  a ação incansável aliada a constante vigilância da Polícia Rodoviária Federal que além de evitar gravíssimas ocorrências, tem tornado público algumas aberrações registradas nas BRs, a ultima, aconteceu na manhã desta segunda-feira (5).

Um ônibus da empresa Monte Hebrom foi abordado por uma equipe da PRF, após consulta nos sistemas de segurança, os agentes da PRF constataram que o motorista do coletivo além de não não possuir Carteira Nacional de Habilitação, possuia 10 (dez) mandados de prisão em seu desfavor, como se não bastasse tudo isso, o ônibus que transportava 25 passageiros, estava com o licenciamento atrasado, tacógrafo vencido, pneus lisos e parabrisa trincado.

O ônibus da empresa Monte Hebrom, foi abordado na BR 010, próximo à entrada da Av. Babaçulândia, quando fazia o trajeto Imperatriz/João Lisboa. Diante das precárias condições, que inviablizaram o prosseguimento da viagem o veículo ficou retido no pátio da UOP PRF em Impetatriz e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
 
 
Fawkes Web e Serviços