Social Icons

14 de dez de 2016

Possível aumento no salário dos vereadores causa revolta nas redes sociais

Circulam nas redes sociais informações de que haverá um possível aumento salarial dos vereadores de Itapecuru e internautas reagem com veemência ao reajuste salarial dos vereadores. Segundos um dos internautas que não teve o nome revelado diz que acha isso uma falta de respeito com a população. Há informações de que já está tramitando na câmara municipal de Itapecuru o aumento do salário dos vereadores de R$8.000 para R$ 11.000.

Pelas ruas e avenida de Itapecuru a conversa  e a mesma e  sem contar com  a insatisfação da população diante da situação em que ocasionou uma intensa repercussão as redes socias (Facebook e WhatsApp) a nossa equipe de reportagem obteve alguns questionamentos de internautas sobre o aumento salarial dos vereadores.

Em conversas paralelas nas redes socias as opiniões são diversas dentre essas conversas uma chamou atenção “Acho que o vereador não deveria ter salário, mas ser um trabalho voluntário em favor do município e da sociedade. Já foi assim no passado. O momento é de dificuldades para todos. É difícil acompanhar tudo isso da forma como se encontra. Penso que o vereador está para servir e não o contrário”, declarou um dos internautas.

Já em outras conversas internautas diz que isto é uma afronta com a população de nossa cidade que estão passando por momentos tão difíceis, desemprego, falta de saúde, educação e infraestrutura. Já um outro internauta diz que eles têm é que diminuir os seus salários que por sinal já é bem gordo. Não podemos aceitar isso, vamos mobilizar a maior parte da população e irmos para a câmara de vereadores exigir que eles diminuam seus salários, já está mais do que na hora. Afinal somos nós que pagamos o salário deles, o povo unido consegue tudo.

Reportagem:Cristiano Dias
 
 
Fawkes Web e Serviços