PREFEITO DE ITAPECURU MIRIM É ACIONADO NA JUSTIÇA!!!

Duas decisões judiciais contra a administração do atual prefeito Magno Rogério Siqueira Amorim movimenta o plantão da comarca de Itapecuru Mirim. Entre elas é o bloqueio das contas para não movimentação de valores para repatriação de verbas.

Outra decisão vem a determinar o pagamento total do funcionalismo público que está atrasado desde o mês de setembro do corrente ano:
"reativação da ordem de bloqueio de 60% das cotas do FUNDEF/FUNDEB,FPM,FMS e as vinculadas especificamente para pagamento de titularidade do município de Itapecuru Mirim/MA mantidas no Banco do Brasil, no Banco do Bradesco e demais instituições financeiras locais, por tempo limitado ao completo pagamento de todos os servidores públicos municipais, referente aos meses de setembro a dezembro de 2016,1/3 de férias e 13° salário."

A nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que foi dada a entrada na última sexta feira (23) de uma documentação informando que  os funcionários não estavam sendo pagos. Já a promotora pediu provas e que de acordo com as provas que foram juntadas e enviada para a promotora Flavia Valeria, fato este que a juíza deferiu o pedido de bloqueio dos recursos novamente.
Infelizmente a atual gestão finalizará o mandato com índices de rejeição popular altíssimas e com vários processos judiciais em seu desfavor. A cidade hoje se encontra ruas e avenidas com lixos amontoados pagamentos atrasados, entre tantas denúncias e reclamações.

Atenção: A direção do Blog em nome do Programa Alvorada é Noticias está aberta ao direito de repostas das partes que se sentirem ofendidas com o conteúdo postado.