SANTA RITA - MOSCOU É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR UM GRUPO ESPECIALIZADO EM ARROMBAMENTOS A RESIDÊNCIAS

Um trabalho entre as policias civil e militar levou a prisão de Márcio Henrique Ferreira Portela da silva de 18 anos. Ele é apontado como sendo integrante de um bando especializado em arrombamentos a residências em Santa Rita. 

A polícia chegou até o elemento depois que a quadrilha arrombou o apartamento de uma funcionaria do fórum de justiça da cidade, fato ocorrido na última quinta-feira, 15, de onde levaram celular, tablet e o som do carro pertencente à vítima. 

Logo após realizarem a ação, o bando deixou um boné para trás, o que ajudou no trabalho investigativo. 

Já foram identificados, cinco locais na cidade que sofreram a ação do grupo. Os modos operardes é sempre os mesmos, os criminosos usam como subterfúgios, uma escada humana para escalar os prédios. 

É possível observar que o individuo exibe pelo corpo, varias tatuagens que fazem apologia ao crime. Entre elas, uma carpa - simbolo de uma facção criminosa, folha de maconha, código penal 157 - referente a assalto a mão armada e um curinga - no mundo do crime significa matador de polícia.  

Os investigadores garantiram em entrevista ao blog que dentro das próximas horas colocarão as mãos no restante do grupo.