Achado de cadáver é encontrado em estado de decomposição

Por William Vieira

Na tarde desta sexta feira, no povoado bacuri em Presidente Vargas MA, foi encontrado o cadáver de um homem de aproximadamente 60 anos de idade, ele estava desaparecido desde domingo.

Segundo pessoas próximas o mesmo era bastante conhecido na comunidade e morava sozinho, seu Cícero era aposentado e não costumava passar dias fora de casa, então a comunidade começou a procurar ele nas proximidades na ária de vegetação e somente hoje, quando alguns jovens foram tomar banho no Satuba, sentiram o odor muito forte e vários urubus nas árvores.

Ao chegarem no local se deparam com os restos mortais do aposentado. A polícia civil de presidente Vargas foi acionada e o investigador Santos esteve no local onde fez os primeiros levantamentos para tentar descobrir as causas dá morte do idoso.Um relógio que ele usava, ainda se encontrava no pulso o que descarta as possibilidades de ter acontecido um latrocínio, mais o caso será investigado afundo para que a sociedade tenha uma resposta exata. Disse o investigador Santos.