ESTELIONATÁRIOS LEVAM DEZ MIL EM ITAPECURU MIRIM

O GOLPE É ANTIGO MAIS CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS.

Na última quarta feira dia 11, pela manha, um casal de idosos acima de qualquer suspeita e desconhecidos, aplicou o golpe da recompensa em um funcionário de uma empresa o mesmo ia fazer um depósito no valor de R$ 10.000, dez mil reais, quando foi abordada pelo casal, então eles deixaram cair uma certa quantia em dinheiro, próximo dá vítima que alertou os velhinhos dá perda do dinheiro, então eles falaram"que pessoa maravilhosa você é muito honesto meu Deus, merece uma recompensa, vamos na loja do meu irmão lá você vai receber um presente". 

Fizeram a vítima acreditar que teria uma boa recompensa e aí convenceram a presa fácil a deixar um pacote de dez mil com eles e quando percebeu que tinha caindo no conto do vigário, já era tarde de mais. Tudo aconteceu no banco do Bradesco em Itapecuru. 

O delegado Samuel Morita alerta para o golpe e pede as pessoas que denuncie esse casal e que tomem cuidado pois esse golpe tem feito muitas vítimas, que na certeza de terem feito uma boa ação acabam tomando prejuízos enormes como o desta empresa.

Informações da Delegacia Regional de Itapecuru