MEGA OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL NA CIDADE DE PRESIDENTE VARGAS PRENDE VÁRIOS CRIMINOSOS

Por William Vieira
EQUIPE MORITA.
A Policia Civil do Maranhão-Delegacia Regional Itapecuru Mirim em operação realizada na madrugada da última quarta-feira, 25/01/17, na cidade de Presidente Vargas, com apoio do delegado Dr Souza de Miranda, Dr Pedro de Vargem Grande, além dos DPCs Dr Albert, Dra Tainara e do Delegado Regional Samuel Morita, foi cumprido 4 mandados de busca domiciliar, resultando na apreensão de um revólver cal. 32, que resultou na prisão em flagrante de Iuquias Almeida Gonçalves Filho , 36 anos, pela posse de arma de fogo.
JUNIOR BOMBA

Vanessa Soares da Cruz Rodrigues , 33 anos, residente no povoado Leite, foi autuada por tráfico de entorpecentes.Ela já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime estava na condicional e como não cumpriu com o que foi acordado com a justiça se tornou uma traidora e agora vai ficar presa no presídio feminino de São Luís.
VANESSA SENDO ENTREVISTADA PELO REPÓRTER WILLIAN VIEIRA.
Foi conduzido também Igor Coelho 19 anos é suspeito de vários assaltos em toda região e já foi preso anteriormente pela Equipe da Delegacia Regional de Itapecuru.

O menor infrator de  iniciais E.R.K, 14 anos.Na delegacia ele disse que comprava a droga dá Vanessa e fazia uns trabalhos pra ela em troca de entorpecentes.

Ourofram Costa Barbosa, 28 anos, e Francisco Carvalho Correia, 32 anos também são clientes dá Vanessa a rainha das drogas e na delegacia declaram que ela fornecia o produto ilegal para eles.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim onde foram feito os devidos procedimentos Policiais.

Equipe Morita!!!