Miguel Lauand toma posse na Câmara como prefeito de Itapecuru-Mirim/MA

O médico Miguel Lauand (PRB), e Santora Mendes foram finalmente empossados como Prefeito e Vice-Prefeito de Itapecuru-Mirim, respectivamente, para o mandato de 2017 a 2020. A solenidade de posse aconteceu na Câmara Municipal, na presença dos vereadores, setores da imprensa e de centenas de pessoas que se encontravam na galeria e nos corredores.

Dr. Miguel e Santora Mendes   foram empossados pelo novo presidente da Câmara Carlos Junior (PTC), onde prestaram o compromisso de manter, de defender e de cumprir a Lei Orgânica do Município e exercer com dignidade o cargo.

Contrariando o que muitos diziam o prefeito Magno Amorim (PPS) compareceu para a tradicional passagem de faixa, em seu discurso Magno fez uma breve defesa de seu mandato e lembrou algumas das realizações de sua gestão. Sem revelar seus próximos passos na política ele deixou claro que vai continuar atuante e sua presença para passar o comando para seus sucessor foi uma prova disso.

Já manhã deste domingo (ontem) já começaram os trabalhos de limpeza das ruas e avenidas, também foram empossados o primeiro e segundo escalão da esfera administrativa itapecuruense.A sociedade espera uma gestão diferenciada e que traga melhorias como geração de emprego e renda.

Em discurso, Dr. Miguel voltou a afirmar que em seu governo não haverá crise e sim ajustes.No encerramento, muita emoção entre a comunidade presente, amigos e familiares do novo administradores e legisladores do município, que receberam cumprimentos e fotografaram registrando este histórico momento.

Ao prefeito Miguel Lauand desejo sucesso e que tenhamos uma gestão diferenciada nos próximos 4 anos. Eu "Cristiano Dias" estaremos pronto para contribuir naquilo que for possível.Vida que segue...

Reportagem de Cristiano Dias
Fotos: Luis Carlos