Vargem Grande recebe outra viatura, armamentos pesados e mais Policiais.

Por Portal de Vargem Grande

Na manhã desta quarta-feira (04), o comandante da 8° CIA de Itapecuru-Mirim Tenente-Coronel Rômulo esteve em Vargem Grande para a entrega de mais uma viatura, armamentos pesados e mais policias para o quartel do Município.


Segundo o Tenente-Coronel será montado na cidade a UTC ( UNIDADE TÁTICO DE CIDADES) ou seja, uma equipe especializada em crime organizado que terá como base Vargem Grande porém,  atenderá Nina Rodrigues e Presidente Vargas, além de tudo isso ainda terá a ROTAM que ficará algum tempo em Vargem Grande para combater a criminalidade.

Sendo assim teremos em nossa cidade duas viaturas fazendo rondas com armas de grosso calibre e um numero maior de policias para coibir as ações criminosas. O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) esteve em reunião com o Coronel Rômulo para fechar parcerias no intuito de melhorar ainda mais a segurança da cidade.

Em fevereiro pelos meados do dia 20, novos soldados devem concluir o curso da PM e estarão prontos para irem as ruas. Carlinhos Barros já afirmou que estar correndo atrás junto as autoridades competentes para que aumentem ainda mais o contingente de policiais.

Esse é um grande passo na segurança pública municipal pois, todos sofriam com a insegurança e um dos motivos era o pequeno numero de policiais na município.