8°Cia Independente de Itapecuru e do 2°Pelotão de Miranda do Norte Intensifica Ações,prende suspeitos de assalto e apreende arma de fabricação caseira.

RELATO DA OCORRÊNCIA:

A 8°Cia Independente de Itapecuru e  do 2°Pelotão de Miranda do Norte informa que por volta  da 20:00h do dia (25) de sábado os meliantes Ramerson Silva, que reside na rua Raimundo Silveira, N 30, Aviação, Itapecuru-Mirim e G. F. F. C, que reside na rua do Fórum em Itapecuru-Mirim.Teriam roubado o celular de  Rosileia Rodrigues Pauzinho, que reside na rua do Comércio, S/N, Pindoval e que após o roubo  tomaram rumo ignorado.

Em posse das informações a policia  foram no encalço dos elementos, a onde os mesmo foram avistados já em Pindoval, e que ao ver a viatura se desfizeram dos objetos, mas após ardilosas buscas foram encontrados. Eles utilizavam para a pratica do delito uma moto Honda CG 125 fan, vermelha, placa NWU-5596 e para coagir as vítimas os suspeitos usavam uma arma de fabricação caseira.Com os acusados foram encontrados: 3 celulares de marca Samsung, 1 celular marca Sony e um relógio.

PROVIDÊNCIAS TOMADAS: 

Os acusados foram apresentados na DP e ficaram à disposição da justiça para que sejam tomadas as devidas providências.

Da redação