Cantanhede: Polícia prende duas pessoas por porte ilegal de armas

 Por Pirapemas.com

Em duas operações realizadas na manhã desta quinta-feira (16), os policiais militares, 2°Sgt Ismael, Cb Miranda e Sd Iederson, prenderam Jeferson Costa Lima, 19 anos e Francivan dos Santos de 40 anos, ambos moradores de Cantanhede.

Jeferson Costa Lima
De acordo com o policial Sd Iederson, a prisão de Jeferson que reside na rua Projetada, só foi possível após a guarnição da PM receber uma denúncia anônima informando que o acusado circulava com uma arma de fogo, tipo: garruncha e que pretendia praticar assaltos no município, já a prisão de Francivan do Santos que é morador do povoado Santa Rita, ocorreu no momento em que a guarnição passava enfrente o Hospital Santa Filomena conduzindo Jeferson Costa para ser autuado na delegacia. 
Francivan dos Santos
Segundo Sd Iederson, Francivan estava em atitude suspeita, após ser feito uma revista no acusado, os policiais encontraram com ele, um revolver calibre 38 e oito munições intactas.
Jeferson e Francivan foram encaminhados para a Depol de Cantanhede para serem autuados por porte ilegal de arma de fogo.