Polícia Militar de Vargem Grande realiza prisões de veículo clonado, por direção perigosa e por porte ilegal de arma de fogo

Por Alpanir Mesquita

VEÍCULO ROUBADO E PLACA CLONADA.
 

Ao fazer rondas pela cidade na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17h30, a guarnição em serviço da polícia militar de Vargem Grande avistou o veículo Chevrolet S10 com placa de outro estado, foi feito a consulta pelo Sinesp e foi constatado divergência quanto ao local de origem. A placa que se encontrava no veículo, era da cidade de Caico/RN e a que constava no sistema era de Cerro-Corá/RN. Diante do fato, o condutor identificado como Raimundo dos Santos, de 48 anos e residente em Nina Rodrigues, foi encaminhado para a delegacia de Vargem Grande.

Foi feito uma busca através do número do Chassi original de número (....31440) presente no veículo e foi constatado que o veículo era proveniente de roubo/furto cuja placa original é OMH-9900. O fato teria acontecido há 21 dias na cidade de Quixadá/CE. 

DIREÇÃO PERIGOSA.
 
Por volta das 19h30 desta quarta-feira (29) dois jovens transitavam em alta velocidade e realizando manobras perigosas em uma moto Honda Biz de cor preta na BR-222. Ao avistarem os policiais militares, tentaram empreender fuga, mas foram detidos pela guarnição. Os autores, identificados como Josivan Vieira Costa e Lucas Neres dos Santos, foram conduzidos sem lesões corporais para a delegacia de Vargem Grande.
 
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
 
Na manhã desta quinta-feira (30), após denúncias anônimas, os policiais miliares efetuaram a prisão de Francisco das Chagas Alves de Aguiar, no centro da cidade, com uma espingarda cartucheira calibre 16 com seis cartuchos intactos. O autor foi  conduzido sem lesões corporais para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.