Polícia Militar prende suspeitos de formação de quadrilha e acusados de furto, em Vargem Grande.

Por Tony Mix

Na última sexta-feira (24), ao serem informados via telefone que dois homens estariam hospedados em uma kitnet na BR-222, com atitudes suspeitas, policiais militares de Vargem Grande rapidamente se deslocaram ao local e se depararam com os dois indivíduos por nome de Wellington Rafael da Silva, cujo " Wellington Zinho do Bequimão, residente em Bequimão em São Luís e Tallyson dos Santos "Mel".

questionados sobre o que estariam fazendo em Vargem Grande, os mesmos responderam que vieram "fazer" um indivíduo do B.4O, mas não informaram quem seria a vítima e que as armas seriam trazidas por outro indivíduo. O terceiro suspeito por nome Lázaro Luan Diniz dos Santos, residente em Vargem Grande, foi preso por por associação aos dois primeiros.

Os três conduzidos foram autuados em por associação criminosa e foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru Mirim para que seja tomadas as medidas cabíveis.


já na manhã do último  sábado (25), os policiais militares  foram  informados que dois homens haviam adentrado em uma residência, localizada na rua Travessa da Estrela 1. De imediato a guarnição intensificou buscas para encontrar os dois.

Após encontrar os dois acusados por nome de Ryan Gleybson Sousa Cardoso e Lúcio Henrique Santos Moraes, foi feita  a devida revista nos mesmos e depois de serem indicados pela vítima, acabaram confessando onde estaria os objetos roubados da casa que invadiram.

Os Indivíduos foram apresentados na DP de Itapecuru Mirim para que fosse tomadas as devidas providências.