Acusado de assassinar dono da Pousada Cantanhede é preso pela polícia

Por Pirapemas.com
 
Equipe de captura da DEPOL de Miranda do Norte deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do acusado de assassinar com requintes de crueldade em 01 de março deste ano o proprietário da Pousada Cantanhede em Miranda do Norte, José Cantanhede de 76 anos.
 
Em mais um eficiente trabalho de investigação desenvolvido pela equipe comandada pelo delegado José Souza Costa Junior titular da DEPOL de Miranda do Norte, com apoio da Delegacia Regional de Itapecuru foi possível localizar e prender o homem identificado como Domingos da Silva Alves Filho, vulgo "Mirolho", elemento considerado de alta periculosidade.
 
Domingos juntamente com sua companheira Zelda são os principais suspeitos de assassinar José Cantanhede de 76 anos, proprietário da pousada Cantanhede morto com requintes de crueldade no dia 01/03/17.    
 
"Mirolho" foi preso na cidade de Rosário em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Itapecuru-Mirim por conta do assassinato de José Cantanhede. Em depoimento ao delegado Regional Samuel Morita o suspeito confessou o crime e contou ainda que estava preso na UPR de Rosário por tráfico de drogas e pelo assassinato de outra pessoa, e que em um acerto de contas sua parceira Zelda teria sido morta no Povoado Bacabal, zona rural de Icatu/Ma. O delegafo Morita não descarta a hipótese de Domingos ser o autor de outros homicídios praticados na região. 
 
Domingos da Silva Alves Filho está preso na UPR - Unidade Prisional de Ressocialização - de Itapecuru Mirim a disposição do Judiciário. 
 
A operação contou com apoio e esforço dos investigadores de Polícia Civil Roberto e Josimar Oliveira.