Dupla envolvida com tráfico de drogas é presa em Cantanhede

Por Pirapemas.com

Os policiais militares Cb.Miranda e Sd.Iederson lotados no 5° pelotão de polícia vinculados a 8° Companhia Independente de Itapecuru, prenderam nesta sexta-feira, 14, duas mulheres acusadas de estarem traficando entorpecentes no bairro Vila Isabel no município de Cantanhede.
Cleonice Ribeiro Sousa e Cassiane Torres Coutinho
Com as suspeitas identificadas por Cleonice Ribeiro Sousa, 24 anos e Cassiane Torres Coutinho, 26 anos, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo garrucha, quatro papelotes de tof-tof, celular, dinheiro e diversos produtos que muito provavelmente seriam usados para embalar a droga. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia local.


Ocorrência Policial

Após várias denúncias anônimas, informando que no endereço (Vila Isabel) de Cleonice Ribeiro conhecida por "Crea", estaria acontecendo uma intensa movimentação de pessoas e que tudo indicava que Crea estaria comercializando entorpecentes. Com a informação, a guarnição de plantão intensificou a ronda nas proximidades da casa de Cleonice, foi quando a polícia avistou a outra acusada, Cassiane Torres saindo da casa de Cleonice, ao perceber que estava sendo monitorada pelos PMs,  Cassiane tentou se desfazer da droga que tinha acabado de comprar, perguntada sobre a origem da droga, Cassiane informou que havia adquirido o entorpecente com Crea.

Conduzidas a Depol

Cleonice e Cassiane foram apresentadas sem lesões corporais na delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que a autoridade competente tome as medidas cabíveis.