Dupla se passa por clientes e em seguida assaltam Loja de Confecções de Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.
Momento do assalto.
Na manhã da última sexta-feira (21), Feriado Nacional de Tiradentes, uma loja de confecções localizada na Rua Hemetério Leitão, no centro de Vargem Grande, foi alvo de assalto. A ação aconteceu por volta das 9h.

Segundo as informações da repórter da TV Difusora de Vargem Grande Layne Corrêa, que esteve no local minutos depois do ocorrido, informa que dois homens teriam chegado na loja se passando por clientes e solicitando dos funcionários ajuda para escolherem peças de roupa e calçados. Em seguida, puxaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Todos os funcionários foram colocados dentro do banheiro enquanto a dupla recolhia roupas, calçados, dinheiro do caixa e também aparelhos celulares.

O que impressiona é que toda ação durou aproximadamente meia hora e ninguém notou que se trava de um assalto, nem mesmo as pessoas que trafegavam pela rua ou as que estavam em estabelecimentos comerciais vizinhos. A polícia militar esteve no local colhendo informações e com ajuda das imagens do circuito interno de câmeras deu início as diligências.