ELEMENTO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO EM BACABEIRA


Por santa Rita em Debate

A vida pregressa de Domingos Silva Pereira, vulgo "Junior", 20 anos, é uma verdadeira viagem ao código penal. Contra ele pesam as acusações de assalto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O mesmo responde a cinco processos por porte ilegal de arma de fogo.

Junior que é natural do Bairro Coroadinho em São Luis, foi preso na última quinta-feira, 30, após tentar contra a vida de um elemento identificado por Abraão, fato ocorrido no Bairro Santa Quitéria, Bacabeira. De acordo com o delegado Edinaldo Santos, o motivo teria sido uma disputa por território de tráfico naquela área.

Após tentar ceifar a vida do seu desafeto, o suspeito evadiu-se do local, mas não parou de cometer crimes. O mais recente aconteceu no povoado Entroncamento, Itapecuru-Mirim, na ocasião subtraiu da vítima algo em torno de R$ 4.000,000.

Edinaldo acrescenta ainda que o sujeito vinha aterrorizando o Bairro Santa Quitéria ao ponto de colocar pânico nos moradores."A prisão do Junior representa tranqüilidade não só para Bacabeira, assim como toda região. espero que esse criminoso passe um bom tempo fora do convívio da sociedade", finalizou.