Homem é executado a tiros no Povoado Picos,em Itapecuru-Mirim/MA

Foi encontrado na manhã de ontem terça-feira (11) o corpo de Edvan Cardoso Gonçalves, conhecido por "Cabeludo" de aproximadamente (32) anos de acordo com as informações a vitima foi encontrada com vários tiros na região da cabeça.Segundo informações a vitima trafegava em sua motocicleta por uma estrada de chão, quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com informações, o mesmo seguia para sua propriedade localizada na comunidade Picos, zona rural de Itapecuru-Mirim. O rosto da vitima ficou totalmente desfigurado em consequência dos disparos de um espingarda calibre 12.

Após horas aguardando, os familiares resolveram remover o corpo por conta própria. No meio do caminho, encontraram as polícias Civil e Militar que se deslocavam para o local.

Segundo a Drª Taynara Mendes, Delegada Regional de Itapecuru-Mirim essa atitude da família dificulta as investigações, pois viola a cena do crime.A polícia segue investigando para saber os motivos do crime e prender o autor.O corpo foi encaminhado ao IML na capital, para exame cadavérico.

Da redação