Novo delegado assume a Delegacia de Polícia Cívil de Pirapemas

 Por Pirapemas.com

                              A delegacia de polícia de Pirapemas já tem novo delegado titular.

Valter Costa dos Santos
Assumiu o comando da Depol na tarde desta terça-feira, 11, Dr. Valter Costa dos Santos. O novo delegado tem a árdua missão de baixar o alto índice de criminalidade que vem ocorrendo nos últimos tempos em Pirapemas e deixando a população em pânico.

Com 18 anos de experiência, o delegado Valter Costa que deixou recentemente a delegacia de Zé Doca teve passagem marcante enquanto esteve a frente da regional de Santa Inês, por lá, o novo delegado de Pirapemas chegou a prender um advogado por ter lhe desacatado dentro do prédio da delegacia. "Eu jamais vou aceitar isso. Que alguém entre neste recinto e desabone qualquer pessoa. Tem que respeitar", disse o delegado que na época era o delegado regional daquele município.

A chegada de um delegado titular em Pirapemas atende os pedidos feito pelo prefeito, deputado, vereadores, secretários, lideranças políticas locais e sociedade em geral que por diversas vezes estiveram reúnidos com secretários de Estado e até mesmo com o governador Flávio Dino fazendo este apelo que finalmente foi atendido.