Resgate do Corpo de Bombeiros atende vitimas de capotamento na BR 222 próximo a entrada do Povoado Monte Alegre em Itapecuru.

Ontem (02) por volta das 13:28h a GU recebeu uma ligação via celular do solicitante (Francivaldo Sousa Moreira.), dizendo que acabára de haver um capotamento de um veículo modelo FIAT SIENA FIRE FLEX de PLACA *NIP 7759* ao qual o mesmo é proprietário, relatando que seu amigo (Marcos Diones Silva) encontrava-se machucado no local devido ao acidente. A vítima era quem conduzia o veículo e ao tentar desviar de um buraco a mesma perdeu o controle da direção do veículo devido a alta velocidade prática pelo mesmo. Assim dando origem ao capotamento.

A GU de pronto se deslocou ao local do acidente que fica na BR-222, entrada do Povoado Monte Alegre, ja nas proximidades do povoado Cigana.Ao chegar ao local a vítima ja estava fora do veículo, constatamos a veracidade dos fatos e assim dando início aos procedimentos de APH necessários no acidentado. A vítima apresentava sintomas de embriaguez, posteriormente sendo confirmado pelo proprietário do veículo ao ser indagado pelo Chefe de Socorro. A vitima foi devidamente imobilizada, posta na prancha rígida e transportada ao Pronto Socorro HRAMF pra serem tomadas as devidas providências médicas cabíveis.

Vale ressaltar que a vítima foi entregue no hospital consciente sem apresentar sintomas de TCE. Apenas com pequenas reclamações de dores na região inferior das pernas. Não foi constatada a priore fraturas externas ou internas. Dando por encerrada a missão.

Horário de Entrega no Hospital* 13:58h.

GU DO DIA

CAP. MONTEIRO. CHEFE SOS*
GCM/BC PIRES. SOCORRISTA*GCM/BC AUGUSTO. SOCORRISTA*
GCM SANTOS. MOTORISTA*

Att:GCM/BC AUGUSTO