Vereador Ronilson Costa solicita ao PROCON/MA audiência pública para debater a alta do preço do gás de cozinha em Itapecuru!

O vereador Ronilson Costa Cardoso Cardoso (Nilsinho de Sebastiana - PMN) esteve, no PROCON/MA para solicitar uma Audiência Pública com o PROCON/MA cujo o objetivo e  dar uma resposta a população Itapecuruense a respeito do valor abusivo do GLP" (Gás de Cozinha), em nossa cidade.

Segundo o Parlamentar diz que é de  grande importância esta audiência publica, a onde será tratado junto com o PROCON/MA a alta do preço do gás em Itapecuru que pela qual esta sendo cobrado abusivamente.

O vereador diz que é "Preciso reacender a discussão sobre a alta do preço do gás, e  que esta audiência  publica e de grande importância e diante dos fatos que será discutido o vereador enfatiza que é preciso que a  população participe desta audiência e debata sobre o assunto, nos do parlamento municipal desde município não podemos nos calar sobre o assunto que tem incomodando muito gente sobre o preço abusivo do gás cozinha em Itapecuru".A realização da  audiência pública será confirmada uma data pelo PROCON/MA.

Da redação