Acidente automobilístico em Itapecuru deixa condutor com fraturas múltiplas

Hoje dia 08 de Maio de 2017  por volta das 7;30 da manhã,na Br 222, o motorista  José Domingos Lopes Mendes que conduzia o veiculo  Voyage de cor prata  e  de placas OXQ 4367 de Itapecuru MA.

A vitima ficou preso nas ferragens após o veiculo em que conduzia se chocar  com um poste de cimento as margens da BR-222, no povoado Alto Bebedouro, zona rural de Itapecuru-Mirim.

Após o impacto, populares trataram de acionar o corpo de bombeiros que de imediato se  deslocou até o local e fez o resgate da vítima.Para tirar o motorista que estava preso as ferragens, foi preciso o uso de serra elétrica.

A remoção da vítima, foram constatadas possíveis fraturas nas costelas, no braço esquerdo e fortes dores nas costas, mas ao mesmo estava consciente. Ele foi colocado na prancha rígida, seguido de um protocolo adequado de atendimento, transportado para o Hospital Regional Adélia Matos e entregue para equipe médica de plantão.

Até o momento não se pode afirmar se houve falha mecânica ou se o motorista teria cochilado na direção. O veiculo ficou parcialmente destruído com o impacto,chegando a quebra o poste de energia de alta tensão. O que muitos comentavam é que graças a Deus no momento do acidente as pessoas que diariamente fazem caminhada por alí, não estavam caminhando, senão a tragédia teria sido ainda maior.

Da redação