BANDIDO TENTA ASSALTAR E LEVA UMA SURRA DA VITIMA LUTADORA DE ARTES MARCIAIS

Por volta das 21 hrs de domingo, dois elementos fizeram um assalto a uma mulher na parada de ônibus da Rua Luís Domingues com Simplício Moreira, levando da mesma um celular, ela estava acompanhado de um filho e um sobrinho, ao perceberam que a dupla estava com uma arma de brinquedo, sairão em perseguição a dupla que seguram um dos assaltantes.

O elementos foi seguro a três quarteirões do local do roubo, a mulher que pratica lutas marciais (Karatê e Jiu-Jitsu. Agrediu brutalmente o assaltante, o outro elemento conseguiu fugir, a mulher só parou de agredir o assaltante quando uma viatura da Policia Militar chegou ao local, o celular foi recuperado e o assaltante apresentado no Plantão Central.

A mulher bastante revoltado disse que não bateu mas no ladrão porque os policiais chegaram, ela disse que ele quando anunciou o assalto teria dito passa celular tu perdeu, e que o mesmo ainda teria cuspido em seu rosto. Felipe Ferreira da Silva, teve que ser levado para Socorrão onde teve que receber alguns pontos na cabeça.


Felipe, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jackson por roubo, na manhã de segunda feira foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Da redação