Blog parabeniza o aniversariante Drº Paulo Salomão

Drº Paulo Salomão
Neste último final de semana que fez  aniversário foi Drº Paulo Salomão, Delegado de Policia Civil atuante e querida por todos em sua pagina no Facebook ele fez inúmeros agradecimentos pele passagem de seu aniversario.

Aos meus amigos e amigas,pessoas queridas que me são muito valiosas,principalmente pelo que vocês representam prá mim! vocês todos são mais do que irmão e irmãs e sempre foram muito presentes nos momentos mais dificies e também nas datas alegres que nos relembra momentos felizes que já vivemos!

Vocês  não imaginam o carinho que eu tenho por todos vocês e quero aqui aproveitar prá agradecer a cada um,pela lembrança e pela carinhosa e amáveis mensagens que vocês me enviaram!só tenho a dizer muito obrigado e desejar tudo de bom prá todos vocês,e que continuaremos com essa chama fraterna que sempre nos uniu!que DEUS,seja sempre o nosso Guia!---OBRIGADO.

Drº Paulo Salomão sempre atualmente na defesa do cidadão de bem , trabalho este que vem desenvolvendo com profissionalismo e ética. O blog parabeniza, desejando muita perseverança, saúde e paz.

Da redação