Dono de farmácia é preso por reter cartões de idosos

A Polícia Civil de Coroatá prendeu na manhã desta quarta-feira (24) o proprietário de uma farmácia do município identificado por Francisco Reis Lima, conhecido como Chico do Bena. O mesmo foi preso em flagrante com cerca de 150 cartões de idosos com suas respectivas senhas, além de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36 e 21 munições de calibre 38. Chico do Bena foi autuado pelo crime de retenção de cartão magnético de idosos e posse irregular de arma de fogo.

Na operação também foi preso Gilson Cordeiro, que é segurança do empresário. Com ele a polícia encontrou uma arma de fogo ilegal.De acordo com o delegado Cláudio Mendes, Chico do Bena vinha sendo investigado há aproximadamente dois meses, tendo em vista inúmeras denúncias de idosos contra o mesmo.

Eleições 2012

Francisco Reis Lima, o Chico do Bena, foi candidato a vereador nas eleições municipais de Coroatá em 2012 e obteve votação expressiva de 405 votos, pelo Partido Democratas, ficando na segunda suplência da coligação. Ele fazia parte da base de sustentação da prefeito eleita na época Teresa Murad.

Com Informações do Portal Coroatá Online