Estupro coletivo por maranhenses: grávida de 6 meses é violentada e namorado é assassinado

A polícia de Uruçui no Piauí teve informação de que os adolescentes apreendidos por estupro coletivo e morte do jovem Flaviano da Silva Marinho, gravaram o momento do crime. O comandante da Polícia Militar de Uruçui, coronel Nelson Feitosa, disse ao Cidadeverde.com que a polícia está buscando a gravação. Ele contou que os menores suspeitos gravaram o momento em que a vítima foi degolada usando o aparelho da vítima.

Os adolescentes apreendidos – R.N.S.B, 16 anos, A.A.S, 16 anos e M.V.C.G, 13 anos cometeram o crime por volta da meia noite de ontem. Eles são naturais da cidade de Benedito Leite, no Maranhão, e seguiram para Uruçuí quando viram o casal sobre a ponte que une as duas cidades.

A grávida de 15 anos sofreu estupro coletivo após ser obrigada a assistir a morte do namorado pelos dois dos suspeitos apreendidos. Três adolescentes foram apontados como autores do crime. Para esconder os vestígios do assassinato, os suspeitos jogaram o corpo do namorado da vítima no rio. É o sexto caso de estupro coletivo em dois anos no Piauí.

Abalada, a gestante será encaminhada ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS) em Teresina.

“Os dois adolescentes de 16 anos confessaram que estupraram a vítima. Estamos averiguando tudo. Eles estavam passando próximo a ponte, abordaram a vítima e executaram o namorado e estupraram a moça”, revelou o delegado Diego Pascoal que informou que o corpo de Flaviano foi localizado no rio Parnaíba.

O comandante de policiamento dos Cerrados, coronel Edson Ferreira, disse que o motivo apresentado pelos adolescentes é porque estavam embriagados. Inicialmente, a suspeita era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada.

“Foi um ato de crueldade extrema e feito só por maldade. Logo após o crime, dois rapazes foram apreendidos e hoje pela manhã, o pai do jovem de 13 anos o entregou à polícia. Eles disseram que nem conheciam as vítimas, mas estavam bêbados. Eles passavam pelo local, viram o casal e decidiram cometer o crime”, comentou o coronel.

O comandante disse que os suspeitos relataram em detalhes do que fizeram. Enquanto dois adolescentes seguravam o Flaviano um deles estuprava a garota.

Não há informações sobre o estado de saúde da adolescente e do bebê.