Social Icons

16 de mai de 2017

HOMEM É MORTO COM 12 TIROS EM PICOS, ITAPECURU

ESSE É O SEGUNDO HOMICÍDIO NA COMUNIDADE EM POUCO MAIS DE UM MÊS, COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS.

Fotos do William Vieira
Mais um homicídio com característica de execução foi registrado no povoado Picos, zona rural de Itapecuru-Mirim, em um curto intervalo de pouco mais de um mês.Um homem identificado por Antonio dos Reis Cardoso, conhecido pela alcunha de "Toca" de aproximadamente 42 anos, foi atingido por 12 tiros, por volta das 07h30min da manhã de hoje (16), vindo a óbito no local.

Segundo informações o homem ainda correu alguns metros na tentativa de se livrar dos disparos, mas foi morto em seguida na estrada que dá acesso a sua propriedade.O corpo da vitima foi levado pela polícia militar para o necrotério do hospital Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru. As evidencias apontam para um possível acerto de contas. 

Toca era primo de Edvan Cardoso Gonçalves, vulgo "Cabeludo", morto na mesma comunidade, da mesma forma, fato ocorrido no dia 11 de abril desse ano. Até hoje o crime ainda não foi elucidado.Moradores da localidade creditam que as duas mortes têm a mesma ligação, pelas coincidências deixadas pelos assassinos. O que pode ter sido os mesmos elementos. 

Informações  do Santa Rita em Debate
 
 
Luzimar Rodrigues