Miranda do Norte: Acidente entre caminhões deixa uma vítima fatal

Um motorista morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente entre uma carreta bi-trem e um caminhão trucado na manhã deste domingo (28), na BR-135, entre as cidades de Matões do Norte e Miranda, distante 140 quilômetros de São Luís(MA).Conforme testemunhas, uma carreta de cor branca, carregada de grãos de soja que seguia sentido Matões do Norte/São Luis, colidiu-se lateralmente com o outro veiculo, que seguia sentido São Luís/Teresina com algumas caixas vazias, provavelmente transportando verduras do Estado do Ceará para a CEASA de São Luís e já retornando para sua cidade de origem.

O local do acidente já é bastante conhecido por outras tragedias ocorridas no passado, pois trata-se de uma pequena ponte estreita, onde dificulta a passagem de dois veículos ao mesmo tempo, e quando são dois caminhões a situação é mais perigosa. O problema já foi repassado várias vezes ao DNIT mas nunca resolveram.

O motorista do caminhão trucado sacou das ferragens e veio a óbito ainda no local.Já o motorista da carreta que transportava soja sofreu graves fraturas e foi socorrido par o Hospital Geral de Matões do Norte(HGMN).

De acordo com populares, a colisão aconteceu por volta das 7horas da manhã.Como já de costume, parte da população saqueou a carga de soja que a carreta transportava, antes mesmo de tentar socorrer as vitimas do acidente.

Informações do Pirapemas.com