Mulher é presa com 10 kg de maconha em Itapecuru Mirim

Maria de Fátima Andrade, de 35 anos.
Uma mulher foi presa transportando mais de dez quilos de maconha prensada em um ônibus em Itapecuru Mirim, município a 117 quilômetros de São Luís. A droga estava em papel presente para que o odor da droga não fosse percebido pelos demais passageiros.

A prisão de Maria de Fátima Andrade, de 35 anos, aconteceu depois que a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias anônimas informando que a suspeita estava transportando a droga de Imperatriz para a cidade de Vargem Grande.

De acordo com o delegado Luciano Bastos, a suspeita confessou ter feito anteriormente o transporte de drogas para outros lugares do Maranhão. Ela desembarcaria no povoado 'Entroncamento', pertencente à cidade de Itapecuru-Mirim e de lá iria para a Vargem Grande, onde entregaria a substância entorpecente para distribuição.

Devido as circunstâncias apresentadas, a conduzida foi encaminhada a sede da Senarc onde foi autuada por prática de crime de tráfico ilícito de drogas, em seguida, foi encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Do G1 MA.