SANTA RITA - CRIMINOSOS IMPÕE TOQUE DE RECOLHER NO POVOADO SANTIAGO

Por Santa Rita em Debate

A violência em Santa Rita parece não ter limites. Os assaltos se espalharam agora para zona rural do município, como é o caso da região do outro lado do rio, onde as ocorrências vem acontecendo com freqüência, e ontem (11), por volta das 19 horas, a cena se repetiu na Comunidade Santiago.

Criminosos armados chegaram a impor toque de recorrer, obrigando os moradores a se trancar dentro de casa, na ação levaram uma motocicleta que estava estacionada na porta de um comercio, durante a fuga, dispararam tiros sem direção. 

A Polícia Militar ainda chegou a fazer ronda pela área, mas devido à distância e dificuldades em atravessa o rio Itapecuru não obteve êxito na captura dos elementos. 

Moradores se queixam que após o fechamento de um posto policial que funcionava na localidade, a situação só piorou.Outro caso grave aconteceu na escola Coronel Ricardo Vieira (Santiago). 

Um desentendimento entre um aluno do povoado Sitio do Meio com outro da Veneza resultou em uma briga generalizada, fato ocorrido na última quinta-feira.Por precaução, os professores acharam por bem suspender as aulas do referido colégio, durante a noite.