Assaltos continuam assustando moradores do ‘Conjunto Habitacional Benedito Buzar’, em Itapecuru

Moradores se queixam da falta de segurança, principalmente durante a noite

Apesar das ações da Polícia Militar  para intensificar a segurança em Itapecuru para que cidadão de bem Viver Melhor, e que os moradores do Conjunto Habitacional Benedito Buzar reclamam de assaltos que vem acontecendo corriqueiramente. A reportagem relata inúmeras situações em que pessoas já foram vítimas de assaltos nas portas de suas próprias residências a onde boa parte desses assaltos e roubo de celulares.
Moradores do próprio conjunto habitacional, conta que os assaltos são comuns após as 20h, e que estão ocorrendo com mais frequência. “Não temos mais visto a viatura fazendo ronda no conjunto”, comentou um dos moradores que preferiu não se identificar.
 

Mas para quem mora no conjunto, a situação continua na mesma. “Sabemos que o efetivo policial e pouco para a demanda do município, mas mesmo assim é preciso que haja uma ronda ao conjunto. Depois que anoitece continuamos enfrentando os mesmos problemas de assaltos que vem acontecendo constantemente”.
E importante reforça que o clima de insegurança toma conta de quem mora no conjunto e que os moradores esperam e que as ações da polícia, sejam mais fortes e contínuas. “Inúmeras solicitações chegam a 8ªcia de Itapecuru com denúncias sobre os assaltos ao conjunto, os moradores esperam que os (policiais) possam a vir com mais frequência ao conjunto para que os moradores se sentem mais seguros.
 

Da Redação