Equipe de Policiais da 8ª CI Itapecuru efetuam prisão e evita homicídio!

Na tarde desta quinta-feira 29 de junho de 2017, a equipe da Força Tática ao avistar o individuo ISRAILSON VIEIRA DOS SANTOS de alcunha "buchudo"  portando uma arma de fogo caseira em uma moto fan preta junto com mais 2 comparsas, fez o acompanhamento tático que deu inicio na BR 222 até as proximidades da Escola Itapecuru onde os indivíduos abandonaram o veiculo e invadiram os quintais das residências afim de fugirem da Guarnição.
 
A Guarnição de serviço diário e FTs que estavam de folga e praticando TFM (Treinamento Físico Militar), se deslocaram até o referido local para dar apoio a equipe da FT, onde conseguiram efetuar a prisão dos 3 indivíduos.
 
O individuo ISRAILSON VIEIRA DOS SANTOS confessou que iria cometer um homicídio. O mesmo estava a procura de um rapaz por nome Felipe e falou que só não deu certo o seu plano porque foi interceptado pela Policia Militar.Os 3 elementos: ISRAILSON VIEIRA DOS SANTOS, 2 de menor foram conduzidos até a DP Local para que sejam tomada as devidas providências.
 
Informações da 8ªCia de Itapecuru