Social Icons

25 de jun de 2017

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas e receptação em Brejo

A Polícia Civil através da delegacia da cidade de Brejo, conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (22) em duas operações distintas Ethania Shayonara Sousa Almeida e Antônio da Cunha Costa Filho, vulgo “Taroba” pelos crimes de tráfico de drogas e receptação qualificada. Tais crimes cometidos naquele município.

Segundo o delegado Robert Freire, a primeira prisão a ser executada foi a de Ethania Almeida, pois na residência da mesma foram apreendidas 287 porções de maconha, 79 papelotes de crack e uma quantia em dinheiro oriundo da venda do tráfico de entorpecentes. Além disso, Ethania deve responder pelo crime de corrupção de menores, pois a polícia ainda apreendeu uma adolescente que trabalhava como “Avião” para a suspeita.

Em outra ação, equipes da Polícia Civil conseguiram prender Antônio Filho como incurso no delito de receptação qualificada. Com relação ao suspeito, o delegado informou que “Taroba” já vinha sendo investigado por ser suspeito de integrar uma associação criminosa que atua no município de Brejo, especializada na comercialização de motocicletas provenientes de roubos e furtos, principalmente no estado do Piauí.

Nos dois casos, os suspeitos foram apresentados na delegacia para prestar seus devidos depoimentos, onde devem permanecer presos sob responsabilidade do Poder Judiciário.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP
 
 
Fawkes Web e Serviços