Dupla rouba celulares, troca tiros com a polícia, deixa moto para trás na fuga e em seguida rouba outra em Nina Rodrigues

Por Blog do Alpanir Mesquita.
 
Atualmente a ousadia de bandidos não têm limites e em Nina Rodrigues não é diferente, prova disso foi um fato ocorrido na noite desta terça-feira (11) no município e que chamou atenção do Blog.
 
Dois elementos não identificados e que possivelmente são menores de idade, acredita a polícia, realizaram dois assaltos seguidos nas proximidades da Igreja Matriz de Nina Rodrigues e levaram diversos aparelhos celulares. Eles usaram uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa DYU-7154 nos crimes.

Os policiais militares em serviço foram informados, realizaram rondas e localizaram os indivíduos tentando atravessar o rio com auxílio de uma canoa. Ao ser dada voz de parada, a dupla efetuou disparos contra a guarnição, que prontamente revidou. Ninguém foi atingido. Os assaltantes se esconderam num matagal e não puderam ser localizados, mas deixaram para trás a motocicleta e os objetos tomados de assalto.
 
Mais tarde, ao perceberem que os policiais não estavam mais por perto, efetuaram um novo assalto, desta vez contra um motoqueiro que passava pelo local, dele tomaram a moto e seguiram com destino desconhecido até o momento.