Itapecuru Show de Prêmios vem mudando a vida de muita gente!

Ganhadores da  98ª extração do Itapecuru Show de prêmios
Esta semana a equipe do "Itapecuru Show de prêmios" fez a entrega de mais uma premiação da extração 98ª. O felizardo foi João Francisco Farias Ramos que faturou 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) no último prêmio, ele e morador da Zonal, em Cantanhede.
 
João Francisco informa que aproveitou a oportunidade de comprar a cartela do "Itapecuru Show de Prêmios" especial de aniversário da cidade de Itapecuru o mesmo adquiriu a cartela pela vendedora Geane Roiz do Grupo de Antônio José do Povoado Leite. Faça como o João Francisco Farias Ramos acreditou e ganhou.
Vale lembrar que a cidade Itapecuru tem o "Itapecuru Show de prêmios" que já adquiriu total credibilidade e confiança pelos os Itapecuruenses e região.O Itapecuru Show de Prêmios vem se destacando em virtude de já ter feito muitas famílias felizes, por ganharem prêmios valiosos como motos, Carros e dinheiro. O Itapecuru Show de Prêmios há anos faz a alegria aos domingos, com transmissão ao vivo pela rádio 90 FM de Itapecuru e TV Vale do Itapecuru (Rede TV) sempre as onze da manhã, com a voz vibrante de Jota Batista e a participação da equipe do Itapecuru Show de prêmios.
 
E daqui aplaudimos pela organização e geração de renda, pois vendedores ganham sua renda extra ao vender as cartelas do Itapecuru Show de Prêmios. O blog do Cristiano Dias parabeniza à todos, em especial as pessoas que já ganharam e mudaram de vida. E às que acreditam, comprem e com certeza terão seu domingo de sorte! 
Da redação