Social Icons

15 de jul de 2017

MENORES INFRATORES SÃO APREENDIDOS EM BACABEIRA, APÓS ASSALTO

Por Santa Rita em Debate
 
A Polícia Civil de Bacabeira, sob o comando do delegado Edinaldo Santos, conseguiu apreender dois adolescentes por suspeita de assalto, utilizando uma faca. 

 
(K.A.C) de 17 anos, (I.R.S.M) de 17, foram encaminhados para DEPOL de Bacabeira depois de subtraírem aproximadamente R$ 700,00 de um frentista do posto de combustível Bacanga, localizado no distrito de Peri de Cima, além de um aparelho celular, um cordão de ouro, avaliado em R$ 8.000,00 e uma quantia em dinheiro de cliente que havia acabado de chegar ao local para abastecer o veiculo, fato ocorrido por volta das 20h, desta quarta-feira (12). 

Após a ação, tomaram rumo ignorado, sendo localizados em seguida graças às informações de populares que os reconheceram. A polícia trabalha agora para apreender um terceiro menor das iniciais (A.C.D.M) de 15 anos que está foragido.
 
Como são protegidos pelo ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, logo, logo estarão nas Ruas, praticando os mesmos delitos. Mais se depender do delegado Edinaldo Santos, os dois serão encaminhados para o Instituto Canaã, na capital.
 
 
Fawkes Web e Serviços