Nuvens chegam do MA e podem provocar chuva no fim de semana

O sol aparece entre nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte do Maranhão. No sul do Estado, o sol predomina e não chove. Em São Luís, variação de nuvens com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura na capital varia entre os 26º e 30º.
 
Máxima de 31º nas cidades de Tutóia e Turiaçu. Em Trizidela do Vale, sol entre poucas nuvens e máxima de 34º. Máxima de 37º em Imperatriz.No sábado (22), chove a qualquer hora do dia no norte do Maranhão. No domingo (23), nuvens que chegam do mar provocam chuva a qualquer hora do dia no norte. No sul do Estado, o sol aparece e não chove.
 
Em Itapecuru a previsão do tempo para esta sexta-feira e de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A mínima e de 24º e a Máxima e de 33º Sensação térmica do tempo é 25º a umidade relativa do tempo e de 78% a pressão do ar e de 1014 por hora e a velocidade do vento e em torno 5 Km/h por hora.
 
Informações do clima tempo